Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

I’m back agaaaain


E aêeee! (: Hm, muita animação para um fim de domingo, mas enfim.

Como você deve ter notado, caro leitor (?), larguei o Adoçando e vim pra cá. Sem muitos poréns, se não der certo eu volto ou largo de vez essa coisa de blog.

Tudo isso começou em 2007, quando eu tinha 12 anos e era metida a escrever bem (certas coisas não mudam, infelizmente, hahah). Criei alguns blogs desde então, um até ficou conhecidinho e tal, mas né, não durou muito, porque a questão nunca foi essa. No início a intenção dos textos era puramente desabafar. Depois, juntamente com a anterior, veio a vontade de deixar os amigos que estavam longe a par das coisas que aconteciam comigo, já que manter contato não é bem o meu forte. Daí veio o Twitter, o Facebook e todas essas várias redes sociais, que acabaram deixando o pobre Adoçando na função degradante de depósito de reclamações sobre a vida e amores que não deram certo. Ele está bem zoneado, sem tags nem nada, e se você quiser rir muito, pode ir nos arquivos mais antigos e ver como eu era retardada na oitava série. ): Acontece que sempre rola aquele apeeego e dá a maior pena de deletar. Então deixa ele quieto lá, não é?

Quanto a como vai ser aqui, nem sei das minhas ambições ainda, hoho. Mentira. É só que eu sempre quis ter um blog menos pessoal e tudo mais, mas na primeira fossa vivida eu sempre dou um jeitinho de escrever um texto bem deprê quase sempre com destinatário. Óh vida. Como várias coisas estão mudando esse ano, quem sabe não é dessa vez né.

Saí do Twitter. Saí do Facebook (depois da macumba forte que seu Zuckerberg jogou, porque ao todo foram 4 tentativas até dar certo). Nem sei se é definitivo, mas justifico da mesma forma que li esses dias: ‘nada pior do que ficar lendo as porcarias que eu lia, sério, tava desgastando minha vida’. hahah, e olha, bem por aí mesmo. Quem sabe eu estudo mais agora, quem sabe? Meu único mimimi é pros amigos que eu gostava de manter contato – caso você esteja lendo, eu ainda respondo e-mails :DDD (luisa.lamim[arroba]gmail.com) – mas tô pensando em algo pra dar um jeito nisso ainda.

Enrolei de-mais. Obrigada se você leu até aqui ;)